domingo, 26 de outubro de 2008

Para um grande amigo

Sabendo que não tenho geito nenhum para escrever este tipo de mensagem, vou esforçar-me ao maximo e dar o meu melhor.

Pedro Daniel Rei Barros (Palma) és a pessoas que mais sentimentos expõe ao mundo, tanto podes estár feliz mostrando-te contente com tudoo e todos como so segundo seguinte podes estár vermelho de raiva, a transbordar ódio e furia pelos olhos. És um rapaz com muita expressividade, és muito divertido e temos muitos momentos de alegria que podemos sempre recordar. És alguem em quem se pode confiar (por alguma razão tu és uma das raras pessoas em quem eu mais confio e desabafo muitos dos meus sentimentos e pensamentos)e quando queres sabes dar os melhores conselhos.
Espero nunca vir a sentir a tua falta porque isso significaria que estariamos distantes… Vou-te ser honesto e dizer que acho que estamos distantes mas tambem sei que isso é normal pois não podemos ter a cumplicidade que tinhamos de quando andávamos na mesma escola mas juntamente com a insegurança predomina sem duvida um sentimento que contrai toda a minha insegurança. Eu sei que apesar de distancia a nossa amizade vai durar… Vejo-te como um irmão! Sinto que tenho muiro para te dizer e afirmar mas mais nada consigo pessar para a folha…
Para finalizar esta mensagem quero fazer especiais agradecimentos ao Sô Paulo, á Sô Dona Carla e por fim á ultima mas não menos importante Sô Dona Ana e as suas torradinhas por terem feito do Pedro o que ele hoje é!
Espero ter conseguido transmitir a mensagem com clareza…


Para ti Pedro Barros
Ricardo Palma

1 comentário: